Keiller chega ao Rio de Janeiro para fechar com o Vasco
O goleiro Keiller desembarcou no Rio de Janeiro neste sábado para integrar o elenco do Vasco da Gama, tornando-se um novo reforço para a equipe. A transferência ocorre devido à falta de espaço no Internacional, mesmo diante das recentes lesões de Sergio Rochet e Ivan, resultando em um empréstimo de uma temporada.
No novo clube, Keiller enfrentará a competição pela posição de titular com Léo Jardim. O jogador demonstrou entusiasmo com o desafio, explicando a mudança de clube como uma busca por novos horizontes e um ambiente diferente.
“Eu precisava buscar novos desafios, um novo ambiente, é uma nova cultura. Vasco tem uma camisa muito grande, não poderia dizer não. Foram muitos anos no Inter. Vim fazer história aqui no Vasco, trabalhar para isso e poder agregar no elenco e mostrar meu trabalho fora do Rio Grande do Sul”, disse Keiller.
Ao comentar sobre a escolha pelo Vasco, Keiller ressaltou a grandiosidade da camisa do clube carioca e a oportunidade de contribuir para a história da equipe. O goleiro expressou o desejo de deixar sua marca e contribuir para o elenco, destacando a importância da cultura e escola de goleiros do Vasco, onde espera aprender e se desenvolver.
“Onde eu passar eu vou querer fazer história, deixar o meu nome marcado. Vasco tem legado, uma cultura e escola de goleiros muito importante no Brasil. Quero aprender um pouco”, completou o goleiro.
Keiller, que teve sua formação na base do Internacional, retorna ao Rio de Janeiro em busca de uma nova fase em sua carreira. Com passagens pela Chapecoense, o goleiro agora se junta ao Vasco da Gama em uma nova etapa profissional. Vale mencionar que no novo clube, ele se reunirá com outros ex-colorados, como Zé Gabriel, Jair, Praxedes e David.